PVTRIDVS VOX RITVAL - SEXTA EVOCAÇÃO/ ORTHODOX TITANS OF THE BLACK MAGICK

SOBRE O EVENTO

Início: 30/11/2019 18:00
Fim: 30/11/2019 23:59
Onde: A definir

PVTRIDVS VOX RITVAL - SEXTA EVOCAÇÃO/ ORTHODOX TITANS OF THE BLACK MAGICK 

Das fendas do nada reluz a chama inversa que anuncia a SEXTA EVOCAÇÃO do PVTRIDVS VOX RITVAL! 

Pela primeira vez fora do Nordeste, o ritual será evocado no estado de São Paulo, local e cidade só serão revelados aqueles e aquelas que forem de fato ao evento!

Seguindo a tradição de todas as outras edições o P.V.R marcará novas faces a serem a apresentadas e evocadas, tanto em termos de apresentações quanto em termos de lançamento.

Assim, as oferendas são:

VOBISCUM INFERNI: Pela primeira vez ao vivo no estado de São Paulo, celebrando o lançamento do seu terceiro full REX OSSIVM, que será o primogênito lançamento do CARTEL DA MORTE no Brasil!

VISCERAL MARTYR: Pela primeira vez fora do Nordeste, uma manifestação ritual em forma de Funeral Doom Metal também irá celebrar o lançamento do seu primeiro Full álbum! 

INFERNAL XI: Emancipação caótica da horda INFERNAL INQUISITION agora autoproclamada INFERNAL XI! Levará um ser que entoaram hinos desde sua primeiro demo “Ante o Palácio Negro” até o seu próximo lançamento HVBVR INFRA DOMINVS!

Assim, dia 30 de novembro demônios e bruxas se reunirão em louvor ao outro lado! O que há de mais Satanico no Brasil em termos de Mvsik será celebrado neste dia! 
NEGATIVO • EXCLUDENTE • SUPERIOR